Amores estou, desde o ano passado, numa vibe de amar produtos de cuidado facial, GRAÇAS A DEUS! Porque isso tem me resultado em uma pele 100% melhor. A maioria dos produtos que uso são da Eudora, porque eu já havia tido uma boa experiência com produtos semelhantes do O Boticário, e ambas as empresas pertencem ao Grupo Boticário, e como a Eudora tem um excelente CUSTOXBENEFÍCIO eu dou preferência para os produtos da marca. Mas eu estava muito curiosa em testar o "Lágrimas de Unicórnio" porque estava vendo resenhas dele por toda parte, porém o da Cat Make, a princípio, era um óleo, e eu fujo de produtos assim, quando eu vi que lançaram um OIL FREE, aí uni o útil ao agradável e comprei essa belezinha.
Considerações:
- Essa é uma versão para peles oleosas e acneicas, segundo o próprio rótulo, pela textura realmente é perceptível que é excelente para pele oleosa, pois tem uma textura bem aquosa;
- Eu tenho pele mista, mas não me senti segura em comprar a versão que não é oil free, por ter assistido muitos tutoriais que falavam dessa questão da oleosidade.
- Gostei muito da textura aquosa e da sensação de frescor;
- Amei o cheiro e as promessas do rótulo, pena ser algo que só pode ser testado a longo prazo;
- Muito bacana também a questão do brilho não ficar em excesso, ao contrário, é imperceptível e o produto rende muito;
- Estou usando antes de dormir, após meu ritual de limpeza facial e antes da maquiagem (mas não como primer, não sinto segurança o suficiente pra isso), minha pele está bem MARAVILHOSA, mas não tenho como afirmar que é por conta do produto, até porquê creio que seja a soma dos cuidados que venho tendo e de todos os produtos;
- Vem descrito como: primer e sérum embelezador.
- Sobre: "é um sérum enriquecido com água de coco e extrato de maçã verde. Contém propriedades naturais, é rico em sais minerais (P, Ca e K), sacarídeos, pectina, vitaminas (C e complexo B) e tanino. Hidrata, revitaliza, refresca a pele, tem ação antioxidante e adstringente".
COMPREI NA 25 DE MARÇO POR: R$25,00 (achei barato), na Vitrine Brasil.
Nenhum comentário:
Postar um comentário